Brasil Absolute City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Server RPg do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Melhor serve RPG de Samp Brasil Absolute City Ip 212.124.127.62:7778

 

 Banido no dia 23/05/11 Acusando ser Xiter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emanuel_ShocK




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2011

Banido no dia 23/05/11 Acusando ser Xiter  Empty
MensagemAssunto: Banido no dia 23/05/11 Acusando ser Xiter    Banido no dia 23/05/11 Acusando ser Xiter  I_icon_minitimeSeg maio 23, 2011 5:06 pm

1=POR QUEM VC FOI BANIDO ??

Um tal de leidimar ..
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2=PQ VC FOI BANIDO??

Eu estava dominando a pista qdo ele chegou, fikou atiradno, SO q n acetava meu lag E me acusou de Xiter FDP
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
3=FOI BANIDO INJUSTAMENTE JUSTIFIQUE SUA RESPOSTA??

Sim tenho a certeza q sim pq n usei XIters.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
4=POSTE AQ O IP DO SEU COMPUTAR??

187.64.30.235 acho q e esse.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
5=POSTE AQ SEU NICK QUE VC USA EM JOGO??

Emanuel_ShocK
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
6=E PQ QUER SER DESBANIDO??

Pq eu ja fikei um tempo banido por causa do hacker q entrou, Tenho grande vontade de divulgar esse server, E ajuda a crescer ele e tanto q sou adm Master nele E ajudo bastante gente.

Extra:]
Espero que aprovem minha defesa !!!!


vc ja foi desbanido obrigado e desculpa pela imcompetencia de meus adms
__________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido no dia 23/05/11 Acusando ser Xiter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» entrou um hacker no serv e baniu todo mundo que estava on!!
» .:::PASSE POR UMAS PERGUNTAS E SEJA CINCERO OU JAMAIS SERA DESBANIDO:::.
» Fui banido do novo server do BGL! Me desbanem por favor!
» Fui banido do novo server do BGL! Me desbanem por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Absolute City :: .:: Servidor em Geral ::. :: .:: Revisão de Banidos ::.-
Ir para: