Ser Ativo;
-
Saber BUG Eagle;
-
Ser RPG;
-
Ser Level 5+
-
Ter decorado o Manual.
Objetivo:
Aterrorizar
Ls ,Melhor Todos os Lugares
Regras
Taliban:
1º -
Sempre que ver um Al'qaeda na Rua Mate-o;
2º -
Não pegue Helicóptero/Hydra/Hunter/R1 da
taliban sem autorização de um líder/sub;
3º -
Hydra/Hunter Só poderão ser usados em
invasões. (Pode ser usados para treinamentos);
4º -
Respeite todos os membros, principalmente os
seus superiores e não esqueça os membros de cargos baixos tambem;
5º -
Sempre que ver um veiculo dos talibans
abandonado, exploda-o, para que o mesmo volte para HQ dos Talibans;
6º -
Sempre manter os carros da HQ abastecidos;
7º -
Ser membro ativo, membros inativos serão
demitidos;
8º -
Se ver outras ORG's errando, não arrume briga,
mantenha-se dentro das nossas regras, depois faça a denúncia no
fórum;
9º -
Não peça cargo, os líderes sabem quem deve
evoluir no Taliban;
10º -
Só entre nos Territórios de Gangues/Máfias
se for para pegar materiais ou drogas;
11º -
Nunca arrumar confusões, fazer DM, brigas na
HQ, isso resultará em demissão ou cargo 0;
12º -
Ao serem chamados para Formar na HQ, deverão comparecer no mesmo
instante;
13º -
Sempre comparecer a invasões e atentados, não se recuse a
participar;
14º -
Não pedir para entrar nas equipes, os
integrantes vão ser escolhidos pelos Líderes [equipes
invasão/defesa];
15º -
Ao serem chamados, larguem tudo o que está
fazendo e vá direto para o lugar onde está sendo chamado. E obedeça
o superior que está fazendo a convocação;
16º -
Nunca use Sniper de Perto.
Treinamentos:
Líder/Sub
Formarão 2 equipes, uma que vai invadir e a outra que vai defender,
com um bom desempenho você pode ser promovido;
Data:
Serão feitos 2 Dias da semana rolará o Treinamento , quando tiver
mais membros ON.
Regras
de Sequestro:
-
Sempre usar /sequestrar quando a vítima entrar no carro;
-
Ter 3 membros ou mais no carro;
-
Levar ao cativeiro mais próximo;
-
Nunca Sequestrar novatos;
-
Não Sequestrar em frente DP e Prefeitura;
-
Sempre tire SS do /sequestrar;
-
Sempre use : "/eu calou o refém" e Tire SS;
-
Ter um Cargo 4+ para poder anunciar pelo /tal;
-
Tentar sequestrar sempre Líderes/Sub.
Regras
de Atentado:
-
Anunciar pelo /tal o ínicio e o fim do atentado;
-
Não abusar do /homembomba e do /carrobomba, use em casos extremos
quando estiver com pouco HP;
-
Não volte após morrer;
-
Sempre ter a presença de um Cargo 4/Líder/Sub-Líder;
-
Nunca fazer Atentado na DP ou Prefeitura, mas, procure lugares
movimentados;
-
Nunca atirar fora do Atentado, só atire no Atentado;
-
Poderá levar o Tank para o atentado, mas, usa-lo só como barreira;
-
Quando chegar no Atentado com seu Carro, use-o como barreira e no
final exploda-o.
Regras
de Guerra:
-
Sempre Anunciar o Local da Guerra pelo /tal;
-
Não abusar do /homembomba e do /carrobomba, use em casos extremos
quando estiver com pouco HP;
-
Sempre ter a presença de um Cargo 4\Líder\Sub-Líder;
-
Nunca fazer Guerra na em locais com Movimentações, procurar sempre
lugares "Desertos";
-
Nunca atirar fora da Guerra, Só atire na Guerra;
-
Sempre Anunciar o encerramento da Guerra pelo /tal;
-
Tank, Hydra, Hunter : Poderá levar para a Guerra Evitando sempre o
DB e claro com a Autorização de Lider/Sub;
-
Quando chegar na Guerra com seu carro exploda-o, só deixe como
"barreira" Tanks;
-
Use /cb com a autorização do Lider/Sub em lugares estratégicos.
Regras
de Invasão:
-
Comunicar quando e onde irá Invadir pelo /tal;
-
Comunicar o fim da Invasão pelo /tal, mesmo se for vitória e/ou
perda;
-
O Tank/Hunter/Hydra podem ser usados para Invadir e Defender a base,
quando citado pelo Anúncio "Invasão Com Hydra/Tank/Hunter";
-
Obrigatório o Cargo 4+ ir na Invasão para poder Anunciar pelo /tal;
-
Após morrerem, dêem /handsup;
-
Sempe dar uns minutos para o Inimigo se Organizar. (5 minutos).
Regras
Invasão por Contrato:
-
Ter o Sub e/ou o Líder e mais 4 Membros ON;
-
Tirar SS do Pagamento;
-
A Invasão só poderá durar 30Minutos;
-
Poderá levar Tank/Hydra/Hunter, com permissão, evitando DB;
-
Não fazer Spawn Kill;
-
Não matar membros fora da HQ que está acontecendo o Contrato.
Comandos:
/ajuda>emprego
- Todos os Comandos
/ga
- Chat da Taliban;
/membros
- Veja os membros e seus cargos;
/sequestrar
- Para sequestrar alguém, Cargo 3+;
/desamarrar
- Para soltar alguém que está sequestrado;
/homembomba
- Se suicida, fazendo uma explosão ao seu lado, só use em Invasões
e Atentados;
/carrobomba
- Explode seu carro, fazendo uma explosão, só use em Invasões e
Atentados;
/tal
- Para anunciar algo para todos, só o necessário. OBS: Cargo 4+;
/roubar
- Para roubar algumas lojas/lotéricas/bancos;
/guerra
- Usado para criar guerras contra os Inimigos;
/plantarbomba-Para
plantar bomba na DP/Prefeitura
/Explodirbomba-Kabummm
/assaltar
[id] [preço] - Usado para assaltar Players.
Cargos
e Funções:
[LÍDER]:
É o maior cargo da Taliban possível para se conquistar. Ele toma
conta de tudo sobre a Taliban, atentados, invasões, confusões,
recrutamento e promoções;
[Cargo
5]: É o braço direito do Líder, ele Recruta,
faz atentados, resolve confusões e dá conselhos ao Líder;
[Cargo
4]: É o quarto maior cargo Taliban, já
conquistou uma grande confiança na Taliban, ele já organiza
sequestros, e auxilia os cargos inferiores;
[Cargo
3]: Esse já está conquistando o líder,
continue auxiliando todos, e sendo ativo, para pegar sua promoção
para o Cargo 4;
[Cargo
2]: Ainda está em observação do
lider/sub-lider, esse cargo depende dos maiores para fazer algo, ele
organiza a HQ, e abastece veículos;
[Cargo
1]: É um iniciante e é preciso explicar tudo
a ele, se ele for bem, o lider/sub-lider aumentará seu cargo, sua
função é abastecer, organizar a HQ, e esperar ordens de
Superiores, para algum "evento".
Inimigos:
Al'Qaeda
Exército/Guarda
Nacional - GN
Formação:
Líder/Sub
avisa no /ga, formar todos na HQ, Sem Perguntas, venham
imediatamente. Quando todos estiverem formados, os
líderes/sub-líderes irão organizar algo como : Sequestro,
Atentado, Invasão, Mata, Roubo e/ou Assalto.
Salários:
Cargo
1: 2.000,000$ [2kk];
Cargo
2: 2.500,000$ [2,5kk];
Cargo
3: 3.000,000$ [3kk];
Cargo
4: 3.500,000$ [3,5kk];
Cargo
5: Ajuda a Pagar